sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Como visitar o blogue.

Pode desfiar o blogue percorrendo freguesia a freguesia. Pode igualmente ver somente a freguesia que lhe interessa: escreva o nome da freguesia na janela em branco no topo da página e clicar em pesquisar no blogue.

Neste Blogue pode ver:Vila Cortês do Mondego; Valhelhas; Avelãs da Ribeira; Rocamondo; Codesseiro; Novas de Albardo; Rochoso; Benespera; Alvendre; Sobral da Serra; Seixo Amarelo; Aldeia do Bispo; Avelãs de Ambom; Castanheira; Gagos; A Aldeia Grande.

Iremos continuar a enriquecer o blogue, publicando mais fotos que já temos, que ainda iremos tirar e outras que os nossos visitantes nos enviam.
Agradecemos as fotos que nos enviam, tanto em suporte de papel ou informático (digital). As fotografias em papel, mesmo as muito antigas e em más condições, serão bem vindas pois teremos que as digitalizar e depois de as tratar é que se publica. Serão todas devolvidas ficando as mesmas no blogue à vossa disposição. Para ver as fotografias em pormenor deve clicar em cima delas. A todos os meus agradecimentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Descobri e cá vão os meus parabéns...como Gonçalense quero felicitar o trabalho desenvolvido...já agora que tal uma espreitadela a outro blog...ordem do carvalho grande.

vallcardoso disse...

Adorei o seu blog., eu me interesso por tudo que é da Guarda, pois minha familia era desse lugar, sou apaixonada por Portugal., e por essa região..,
Parabens pelo seu trabalho..
Sempre que tenha novidades ficarei muito feliz de poder compartilhar tambem...
Mas adoro principalmente antiguidades....
Abraços..
Vall